Brasil

Publicada em 06/02/19 às 22:58h - 198 visualizações
São Paulo perde do Talleres e se complica na Libertadores

Gazeta Esportiva

 (Foto: DIEGO LIMA/AFP)


O São Paulo se complicou na Copa Libertadores de 2019 durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Tricolor não justificou sua fama de clube temido no continente e, com uma atuação apática e graves falhas defensivas, perdeu para o modesto Talleres por 2 a 0, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio.

Com o resultado, o time dirigido por André Jardine precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para avançar na Libertadores. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. O duelo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Antes do mata-mata, porém, o São Paulo tem um compromisso pela sexta  empate.

Botafogo vence o Defensa y Justicia e sai em vantagem na Sul-Americana

Com um gol marcado por Erik, nos acréscimos, o Botafogo derrotou o Defensa Y Justicia, da Argentina, por 1 a 0, em partida disputada  na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, na estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana.

O espetáculo foi muito prejudicado pela chuva forte que desabou na cidade do Rio de Janeiro. O gramado pesado impediu, principalmente, no primeiro tempo, que brasileiros e argentinos conseguissem apresentar um bom futebol. No segundo tempo, as condições melhoraram e o Botafogo conseguiu a vitória no final da partida. Com o resultado, o Alvinegro terá a vantagem do empate, no jogo na Argentina, para se classificar.

O resultado fez justiça ao espírito de luta demonstrado pelo Botafogo que enfrentou as condições adversas do gramado para pressionar o adversário em busca da vitória.

O atacante Kieza desperdiçou algumas oportunidades claras de gol e acabou deixando o campo vaiado, mas a luta do time alvinegro acabou sendo premiada com o belo gol de Erik, quando a torcida já não acreditava mais na vitória.

Paraná Clube faz cinco e garante classificação diante do Itabaiana

Com uma boa vantagem construída no primeiro tempo da partida – e um susto no segundo – o Paraná Clube garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2019 ao bater o Itabaiana por 5 a 2, no Estádio Batistão, em Aracaju. A definição das vagas nesta fase acontece em jogo único.

O Tricolor da Vila saiu na frente, aos oito minutos, com Alesson pegando sobra de bola e batendo para balançar a rede a abrir a contagem. Jenison ampliou a vantagem aos 28 minutos, com oportunismo. De pênalti, Higor Leite fez aos 32 minutos o terceiro. Depois do intervalo, aos três minutos, Louback descontou. Sílvio fez o segundo, aos 19 minutos. Mas, Jenison, aos 25 minutos, fez o quarto dos visitantes. Itaqui fechou a contagem.

O Paraná Clube pega na sequência da competição o vencedor do duelo entre Americano-RJ e Londrina, em mais um duelo de jogo único.

Santos goleia o Altos em ritmo de treino e avança na Copa do Brasil

Santos se reabilitou depois de perder para o Ituano por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista, e goleou o Altos por 7 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Albertão, no Piauí. Com o resultado, o Peixe avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca. Luizão descontou para o Altos.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Peixe enfrentará o América-RN. A eliminatória será, mais uma vez, com jogo único, com mando do Alvinegro e decisão nos pênaltis em caso de empate






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663820 Usuários Online: 6


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados