Brasil

Publicada em 21/03/19 às 21:21h - 171 visualizações
Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento, e a percussionista aceita

Folhapress

A atriz publicou um vídeo fazendo o pedido em libras, a linguagem brasileira de sinais.  (Foto: Foto Divulgação)

Nanda Costa, 32, pediu Lan Lanh, 50, em casamento nesta quinta-feira (21) pelo Instagram de uma forma inusitada. A atriz publicou um vídeo fazendo o pedido em libras, a linguagem brasileira de sinais.

A resposta também foi em libras. Depois do "sim", de Lan Lanh, Nanda Costa vibrou em silêncio e as duas se abraçaram.

A atriz faz uma longa dedicatória à sua noiva. No texto, ela celebra o sucesso da nova empreitada de Lan Lanh, o projeto feminista "A Arte É Mulher", no CCBB-RJ (Centro Cultural Banco do Brasil).

"Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem, eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem, eu conheci a mulher da "A arte é mulher" que explodiu no palco do CCBB", escreveu Nanda.

As duas estão juntas há cinco anos. Em junho do ano passado, Nanda Costa usou suas redes sociais para se declarar para a namorada.

Nanda não havia assumido a relação até aquele momento. A publicação repercutiu entre internautas, que apoiaram o relacionamento. Celebridades como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Camila Queiroz comentaram em apoiando ao casal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663671 Usuários Online: 1


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados