Brasil

Publicada em 27/06/19 às 08:12h - 88 visualizações
A NOVA KOMBI: VEJA AQUI COMO FICOU A IDBUZZ, A KOMBI REPAGINADA

Rádio Geração 3


 (Foto: foto reprodução)

Depois de a Volkswagen anunciar que deixaria de produzir um de seus modelos mais famosos e queridos, parece que a campanha pela volta da Kombi realmente deu certo. A empresa alemã ainda adicionou um twist: lançou neste mês a propaganda de uma Kombi elétrica nos Estados Unidos.

A última Kombi de todas foi produzida aqui no Brasil mesmo, em 2013, mas a empresa parou sua produção após dificuldades para adaptá-la. Agora, esse novo modelo, cujo protótipo chamou atenção em 2017, deve estar disponível em 2022.

Apesar de o novo design ter sido feito em cima do antigo modelo da van, ele tem uma cara própria e bem futurista. Essa versão é elétrica e se chama ID Buzz.

Ele tem proporções similares às do modelo antigo, mas mudanças foram feitas nos faróis, rodas, janelas… quase tudo. A parte interna do ID Buzz também é muito mais tecnológica, com painéis e volantes claros e em estilo futurístico.

O modelo está planejado para sair primeiro na América do Norte, Europa e China, e terá também uma versão de carga.

Na campanha, a Volkswagen faz referências a antigas propagandas do fusca e também às dificuldades e polêmicas da empresa para relançar o ícone vintage.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Parceiros
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:



Ritmos 2018
Estatísticas
Visitas: 2740807 Usuários Online: 12






Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2020 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados