Brasil

Publicada em 27/07/19 às 08:28h - 228 visualizações
ila Nova tem novidades para enfrentar o Bragantino
Vila Nova tem novidades para enfrentar o Bragantino

Rádio Geração 3

 (Foto: foto reprodução)

O Vila Nova anunciou a lista de relacionados para a partida contra o Bragantino, neste sábado (27) no Estádio Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília). Robinho e Carlinhos os dois últimos contratados por Marcelo Cabo desde sua chegada estão presentes, mas ainda aguardam seus nomes aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A ausência fica por conta de Mateus Anderson, o ponta está sentindo dores no pé desde a partida contra o Coritiba e foi poupado. A lista de Cabo também conta com o retorno de Helder, que deve ficar no banco de reservas. O Vila Nova somou 11 pontos em 11 partidas e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e em caso de derrota pode entrar no Z4.

O Bragantino é o líder da competição e já somou 23 pontos. O clube paulista vem de uma vitória de virada sobre a Ponte Preta e só foi derrotado em duas ocasiões na Série B.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663667 Usuários Online: 2


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados