Brasil

Publicada em 12/08/19 às 10:15h - 287 visualizações
Piloto morre após grave acidente no Autódromo de Goiânia

Rádio Geração 3

 (Foto: (FOTO: DIVULGAÇÃO))
O piloto Welles Lins de Carvalho morreu neste domingo (11) após sofrer um acidente no Autódromo de Goiânia durante prova da 3ª etapa do Goiás Supebike. 

Em nota, a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) informou que piloto participava da categoria SBK Escola 1000cc e, na última volta, perdeu o controle na curva zero, batendo no guard rail. 
 
O piloto, que é de Brasília, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu. 



É com imenso pesar que a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG) comunica a morte do piloto Welles Lins de Carvalho Balbino, na tarde deste domingo (11/8), durante a 3ª etapa do Goiás Superbike, no Autódromo de Goiânia. 
 
O piloto participava da categoria SBK Escola 1000cc e, na última volta, perdeu o controle na curva zero, batendo no guard rail. Welles Lins foi prontamente socorrido por uma equipe médica, contratada pelo evento, e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Na unidade de saúde, o piloto sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
 
A organização do Goiás Superbike lamenta a perda e se solidariza com familiares e amigos do piloto. As outras duas baterias de prova que aconteceriam neste domingo foram canceladas. 
 
Welles Lins, que é de Brasília, participava das programações do campeonato goiano há dois anos, na categoria Track Day. Na atual temporada, ingressou na categoria Escola 1000cc, já tendo participado de outras duas etapas este ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663805 Usuários Online: 9


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados