Brasil

Publicada em 06/10/19 às 19:55h - 293 visualizações
Com gol de Michael e tarde inspirada do goleiro Tadeu, Goiás vence a quarta consecutiva no Brasileirão

Dyéine Costa

 (Foto: Ronaldo Oliveira/Photo Premium/ Gazeta Press)

A equipe esmeraldina segue imbatível no 2° turno do Brasileirão. Em quatro jogos o time do Goiás venceu os quatro, com 100% de aproveitamento sem tomar nenhum gol nesse returno. Depois de bater Fluminense, São Paulo, Cruzeiro, nesta tarde de domingo (6), foi a vez do time do Ceará na Arena do Castelão.

A primeira etapa iniciou bastante pegada só aos 23 minutos o Thiago Galhardo chegou com chances de abrir o placar. Se do lado de lá o Galhardo perdeu, o atacante Michael não desperdiçou, aos 26 minutos driblou a zaga Alvinegra e colocou a bola no fundo das redes.

A equipe do Ceará teve inúmeras chances desperdiçada principalmente na segunda etapa, ou parava no paredão Tadeu ou na trave que tirou por duas oportunidades. Uma das chances perdidas foi com o Thiago Galhardo aos 26 do segundo tempo com uma penalidade mal batida no canto esquerdo do travessão do goleiro Tadeu.

Com o triunfo em Fortaleza, o Goiás soma 33 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (9), o time goiano volta a campo para enfrentar o Botafogo às 19h15 no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro.

 

Ficha Técnica 

Ceará 0 x 1 Goiás

 Local - Arena Castelão, em Fortaleza

 

Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior (PR); Ivan Carlos Bohn (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (RJ)

 

Ceará - Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Leandro Carvalho (Felippe Cardoso) e Tiago Galhardo;Mateus Gonçalves (Juninho Quixadá) e Lima (Willian Oliveira). Técnico: Adílson Batista

 

Goiás - Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena (Breno); Leandro Barcia (Marcelo Hermes), Michael (Kaio) e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





CHAT ONLINE

Digite seu NOME:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 3663868 Usuários Online: 3


Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2024 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados