Brasil

Publicada em 23/03/20 às 17:39h - 44 visualizações
Aparecida de Goiânia registra segundo caso de coronavírus

Dyéine Costa


 (Foto: José Washington/ TV Anhanguera)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia confirmou as 16h, desta segunda-feira (23), pelas suas redes sociais o segundo caso do novo coronavírus. A cidade tem 27 casos suspeitos, dois confirmados e 60 descartados segundo boletim divulgado.

A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia informou que o paciente é um homem, de 69 anos, que estava em viagem para a Itália. Recebeu atendimento no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. Após atendimento o paciente foi liberado e será acompanhado pela  Vigilância Epidemiológica do Município.

O primeiro caso divulgado pela  Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, trata-se de uma mulher de 34 anos, que mora no Setor dos Afonsos e estava em viagem para os Estados Unidos no mês de fevereiro.

A paciente procurou a UPA Buriti no dia no dia 16 de março e foi encaminhada para o Hospital de Doenças Tropicais, onde fez o teste. Ela está em isolamento domiciliar. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Parceiros
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Estatísticas
Visitas: 2508552 Usuários Online: 66


Parceiros

Rádio Geração 3 Sua Melhor Conexão
Copyright (c) 2020 - Rádio Geração 3 - Todos os direitos reservados